terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Organização do 2º Encontro


 




Parentes, um ano passa bem depressa. Providenciar com antecedência alguns itens da organização do 2º Encontro em Bambuí é a melhor forma de evitar transtornos e tumultos nos dias do Encontro.

A Comissão Organizadora de Bambuí necessita trabalhar alguns itens de preparação do Encontro que dependem da consulta dos representantes aos seus núcleos familiares e retornos permanentes à Comissão de Bambuí.


Um desses itens é a estimativa, o mais precisa possível, do número de participantes no Encontro.  Como os convites já foram distribuídos a Comissão Organizadora espera que os representantes comecem a informar o número de presenças confirmadas dos seus núcleos.


Para o acolhimento dos participantes que vão se deslocar para Bambuí, os representantes podem contar com o apoio da equipe local para montar a logística de hospedagem.


Vamos estar novamente com nossas camisetas. A Comissão propõe que quem quiser aproveitar a do 1º Encontro deve apenas mudar a numeração de 1º para 2º. Para as camisetas novas repetir o mesmo esquema do 1º Encontro.


Outro item indispensável são os arranjos para a animação da festa. A Comissão propõe um sarau de variedades, com talentos da família. Os representantes precisam buscar nos seus núcleos os talentos disponíveis.


Fechado o orçamento da festa, que deverá ser alto, e o número de participantes, com quem os custos serão rateados, chega-se ao preço individual por participante acima de 7 anos de idade.


A Comissão organizadora propõe que cada família faça desde já uma caixinha do Encontro com o depósito mensal de pequenos valores para evitar uma despesa pesada de uma só vez, às vésperas do Encontro. É apenas uma sugestão. A forma de cobrir o rateio fica, evidentemente, a critério de cada família.


No próximo número do Torresmo a Comissão Organizadora de Bambuí apresentará um orçamento aproximado do evento e espera contar com uma real estimativa de presenças confirmadas para definir o preço individual por participante. Reforçamos que quanto maior a presença, menor o preço por pessoa.


Mantendo e ampliando a Comissão Inicial de BH, responsável pela ponte entre os núcleos familiares e a Comissão de Bambuí, os representantes são: Ilo, Fernando Capelinha, Nilzinha, Paulo Sérgio e Lurdinha, Cinthya, Benício, Fábio, Eliete, Eliane e Evelina, Ivan, Gizelle e Mary.


Propostas e sugestões serão bem vindas.



As fotos são quase iguais, mas reparem que as fotógrafas se revezaram: em uma está a Lucy e na outra a Jusênia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário