quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Torresmo Nº 10


Editorial


Área de lazer da Pousada, onde aconteceu a Festa dos Lico

Há mais de dois anos estamos fora do ar. Setembro de 2015, “Torresmo – é Torres mesmo” nº 9 foi nossa última publicação.
Com a aproximação de um novo encontro da família em 2018 é preciso azeitar a máquina e animar a galera.
As reuniões da comissão dos representantes dos ramos do tronco Antero Torres, agora ampliada para os ramos do Coronel Torres estão acontecendo. Ainda pouco aceleradas, com poucos representantes, excetuando os pontas firmes aqui nomeados: Paulo do Ilo, ramo Lico; Nilzinha e Maria Luiza do ramo Niso; Benício e Antero Balder (coordenador) do ramo Fão; Ivan e Lúcia do ramo Inês.
Em uma das primeiras reuniões dessa safra, Patrícia, filha do Er, filho do Antônio/Tonico Torres e Bebel, filha da Ita, filha de Sinfrônio Torres participaram, mas não voltaram.
Marilene, filha da Zezé, filha do Jair Miranda, do ramo Presciliana Torres de Miranda já confirmou presença de quatro pessoas no encontro de 2018. Foi a primeira.
Ficando definido o Clube do Churrasqueiro como local do encontro, Antero Balder, depois de entrar em contato com a empresa, apresentou orçamentos e prazos de reserva e pagamento.

ADULTO ............................................................................ R$ 110,00
CRIANÇA DE 8 A 12 ANOS ................................................... R$   50,00
CRIANÇA MENOR DE 7 ANOS ........................................... NÃO PAG
Esses valores poderão ser pagos em parcelas, desde que 50% sejam pagos até 18 de maio de 2018, como confirmação da reserva do espaço. O restante deverá ser pago ao Clube do Churrasqueiro, até 15 de junho de 2018.  ........... (clique aqui para ver a proposta)
Os depósitos identificados deverão ser feios no Banco Santander (033), Agência1747 – Conta Poupança 60.000803-8, em nome de Antero Balder Torres – CPF 275.548.056-49.
Os representantes de cada ramo da família precisam colaborar com o controle da identificação dos depósitos efetuados pelos seus representados.
Esta é uma fase crucial para tocar a empreitada: aceitamos o orçamento? Quantos irão?
Sem o meio de campo dos representantes de todos os ramos da nossa frondosa árvore fica difícil responder a essas perguntas.
O Torresmo faz um apelo para não deixarmos apagar essa memória. Suas mudas ou ramos formaram capoeiras, mas podemos agregar todas as capoeiras e formar uma floresta.

Vamos sair desse impasse! O Torresmo tem endereço, os representantes têm endereços que estão publicados em outra coluna do blog. Através desses endereços respondam nossas perguntas. Dêem sugestões alternativas. ...........  (clique aqui)
Veja só, antes mesmo de o Torresmo ser publicado já apareceu uma sugestão: repetir o esquema da festa dos Lico, contratando um ônibus para fazer o transporte de bate/volta.  
TUDO PELO ENCONTRO EM 2018!

A Festa dos Licos pode ser um incentivo para nós. Com o material enviado por alguns de seus organizadores - Eva, Etevaldo e Zenaide, mais as fotos enviadas pelo Ivan, o Torresmo informa como foi a festa.

3 comentários:

  1. Adorei a volta do Torresmo!!! Passei ótimos momentos com a mamãe lendo e olhando as fotos do Torresmo nº 10.

    ResponderExcluir